TREINAMENTO SOBRE PLR - PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS

Local: Fecomercio
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 3º andar
São Paulo - SP

EMPRESA E FUNCIONÁRIO CRESCENDO JUNTOS:

A PLR, Participação nos Lucros ou Resultados, tornou-se um importante instrumento de gestão empresarial, especialmente depois da edição da Lei n.º 10.101/00, que regula o mecanismo e traz importantes benefícios fiscais para as empresas que o adotarem, além de possibilitar o aumento de sua produtividade.

Esse treinamento auxilia empresas que ainda não implantaram a PLR e desejam fazê-lo de forma a possibilitar que o programa de PLR não se torne apenas um ônus para as empresas, mas sim, reverta-se em eficiente instrumento de gestão empresarial

OBJETIVO:
  • Capacitar executivos responsáveis pela elaboração do programa de PLR nas empresas
  • Apresentar todas as exigências legais definidas na Lei nº 10.101/00
  • Auxiliar empresas na escolhas de metas adequadas que revertam em melhoria nos índices de produtividade das empresas
  • Orientar adequadamente quanto à escolha da melhor forma de negociação, bem como sobre procedimentos em relação ao sindicato da categoria.
  • Analisar modelos praticados e estudar
  • Alertar sobre pontos críticos que devem ser evitados para que o programa obtenha sucesso
  • Esclarecer dúvidas das empresas que estejam com dificuldades nas negociações da PLR
PROGRAMA:
  1. Conceitos gerais sobre a participação dos trabalhadores nos lucros ou resultados das empresas
  2. Estudo de casos: experiências sobre a implantação da PLR
  3. Explorando todos os pontos do acordo para implantação da PLR: análise dos pontos da lei nº 10.101 e práticas de sua aplicabilidade
  4. Como implantar um programa de PLR (passo a passo)
(Veja programa detalhado em www.fecomercio.com.br)

INVESTIMENTO:
R$ 440,00 para os associados ao Sindetur-SP, com desconto de 20% (R$ 110,00) sobre o preço normal de R$ 550,00. Incluindo material didático, almoço, estacionamento gratuito no local e um exemplar do livro "Participação nos Lucros ou Resultados - A Grande Vantagem Competitiva" de autoria da palestrante Fernanda Della Rosa.

PALESTRANTES:
Fernanda Della Rosa - Economista, pós-graduada em Administração de Empresas, Diretora da Assessoria Econômica da Fecomercio, Sócia-Diretora da FDR Consultores Associados e autora do livro "Participação nos Lucros ou Resultados - A Grande Vantagem Competitiva".

Fernando Marçal - Advogado especializado na área trabalhista, possui ampla experiência na negociação de dissídios empresariais, consultor de empresas.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES:
Inscrições ou maiores informações no e-mail atendimento@fecomercio.com.br ou com James no telefone 11 - 3254-1777

Marciano Gianerini Freire
Diretor Executivo