CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO (INORGANIZADOS)
- PERÍODO 2006/2007

Prezado Agente de Viagens,

Vimos pela presente comunicar às agências da região, que o nosso sindicato firmou CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO com a FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS EM TURISMO E HOSPITALIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO - FETHESP, período 2006/2007, instrumento coletivo este com abrangência dos municípios que não tem sindicato de empregados organizados, também chamados inorganizados, cuja relação segue anexa.

CLÁUSULAS ECONÔMICAS EM VIGÊNCIA:
  1. REAJUSTE SALARIAL
    Os salários devem ser reajustados em 6% (seis por cento), índice este que incidirá sobre o salário base de 1º de novembro de 2005, a partir da data base de 1/11/2006.
    Poderão ser compensados todos e quaisquer reajustes ou aumentos de salário, inclusive, antecipações concedidas pelas empresas após a data-base, excluídos apenas os aumentos individuais decorrentes de promoção, mérito, transferência, equiparação salarial e término de aprendizagem.

2. ADMITIDOS APÓS 01.11.05 (funções sem paradigma), serão aplicados os fatores constantes da tabela abaixo:

Novembro/05 6,00%
    Dezembro/05 5,50%
    Janeiro/06 5,00%
    Fevereiro/06 4,50%
    Março/06 4,00%
    Abril/06 3,50%
    Maio/06 3,00%
    Junho/06 2,50%
    Julho/06 2,00%
    Agosto/06 1,50%
    Setembro/06 1,10%
    Outubro/06 0,50%

3. SALÁRIO ADMISSÃO
    1. Para faxineiros, office-boys, copeiras e recepcionistas: R$ 355,00
    2. Demais funções: R$ 455,00

4. VALE CESTA: R$ 73,00

5. PRÊMIO DE PERMANÊNCIA: R$ 11,90

6. CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL DOS EMPREGADOS
    Recomendamos a leitura da cláusula com atenção.
A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho poderá ser obtida aqui, e maiores informações poderão ser obtidas com a Drª Josebel Tambellini no telefone 3051.3555.

RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS ABRANGIDOS PELA CONVENÇÃO COLETIVA:
Adolfo, Aguaí, Águas da Prata, Alambari, Altair, Alto Alegre, Alumínio, Álvares Florence, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Américo de Campos, Analândia, Anhembi, Aparecida d'Oeste, Apiaí, Araçariguama, Aramina, Arandu, Arapeí, Arco Íris, Areiópólis, Ariranha, Artur Nogueira, Arujá, Aspásia, Atibaia, Bady Bassitt, Bálsamo, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Barretos, Barueri, Bebedouro, Bertioga, Biritiba Mirim, Bofete, Boituva, Bom Jesus dos Perdões, Bom Sucesso de Itararé, Borá, Borebi, Bragança Paulista, Braúna, Brejo Alegre, Brotas, Buri, Buritizal, Cabreúva, Caconde, Cafelândia, Caieiras, Cajamar, Cajati, Cajobi, Campina do Monte Alegre, Campo Limpo Paulista, Campos Novos Paulista, Cananéia, Canas, Cândido Mota, Cândido Rodrigues, Canitar, Carapicuíba, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Cedral, Colina, Colômbia, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Cosmópolis, Cosmorama, Cotia, Cristais Paulista, Cruzália, Cubatão, Cunha, Descalvado, Diadema, Dirce Reis, Divinolândia, Dobrada, Dolcinópolis, Echaporã, Eldorado, Elias Fausto, Elisário, Embaúba, Embu, Embu-Guaçu, Emilianópolis, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Turvo, Estiva Gerbi, Estrela d'Oeste, Fartura, Fernando Prestes, Fernandópolis, Fernão, Ferraz de Vasconcelos, Floreal, Florínia, Franca, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Gavião Peixoto, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guaíra, Guapiaçu, Guaraci, Guarani d'Oeste, Guarantã, Guararema, Guaratiguetá, Guareí, Guarujá, Guatapará, Herculândia, Holambra, Hortolândia, Iacanga, Iacri, Iaras, Ibirá, Ibirarema, Icem, Igaraçú do Tiête, Igarapava, Igaratá, Iguape, Ilha Bela, Ilha Comprida, Indaiatuba, Indiaporã, Ipeúna, Ipigua, Irapuã, Itajobi, Itaju, Itanhaém, Itaóca, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itapirapuã Paulista, Itapuí, Itapura, Itaquaquecetuba, Itariri, Itatiba, Itirapina, Itirapuã, Itobi, Itu, Itupeva, Ituverava, Jaborandi, Jacareí, Jaci, Jacupiranga, Jaguariúna, Jales, Jambeiro, Jandira, Jarinu, Jeriquara, Joanópolis, José Bonifácio, Julio Mesquita, Jumirim, Jundiaí, Juquiá, Juquitiba, Lagoinha, Lourdes, Louveira, Lucianópolis, Luiziânia, Lupércio, Lutécia, Macaubal, Macedônia, Magda, Mairiporã, Maracaí, Marapoama, Marília, Marinópolis, Mauá, Mendonça, Meridiano, Mesópolis, Miguelópolis, Mineiros do Tietê, Mira Estrela, Miracatu, Mirassol, Mirassolândia, Mococa, Mogi das Cruzes, Monções, Mongaguá, Monte Alegre do Sul, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Monte Mor, Morungaba, Motuca, Nantes, Nazaré Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Campina, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Europa, Nova Granada, Nova Independência, Nova Luzitânia, Nova Odessa, Novais, Novo Horizonte, Ocauçu, Óleo, Olímpia, Onda Verde, Oriente, Orindiúva, Osasco, Oscar Bressane, Ourinhos, Ouroeste, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira d'Oeste, Palmital, Paraíso, Paranapuã, Pariquera-Açu, Parisi, Patrocínio Paulista, Paulínia, Paulistania, Paulo de Faria, Pedra Bela, Pedranópolis, Pedregulho, Pedreira, Pedrinhas Paulista, Pedro de Toledo, Peruíbe, Pindamonhangaba, Pindorama, Pinhalzinho, Piquete, Piracaia, Pirajuí, Pirangi, Pirapora do Bom Jesus, Pirassununga, Pitangueiras, Planalto, Platina, Poá, Poloni, Pompéia, Pongaí, Pontalinda, Pontes Gestal, Populina, Porto Ferreira, Potim, Potirendaba, Pracinha, Pradópolis, Praia Grande, Pratania, Quadra, Quatá, Queiroz, Quintana, Rafard, Rancharia, Redenção da Serra, Registro, Restinga, Ribeira, Ribeirão Corrente, Ribeirão do Sul, Ribeirão dos Índios, Ribeirão Grande, Ribeirão Pires, Rifaina, Rio Grande da Serra, Riolândia, Rubinéia, Sabino, Sales, Salesópolis, Saltinho, Salto Grande, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara d'Oeste, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz da Esperança, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Ernestina, Santa Fé do Sul, Santa Gertrudes, Santa Isabel, Santa Lúcia, Santa Maria da Serra, Santa Rita d'Oeste, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Santana do Parnaíba, Santo André, Santo Antonio da Alegria, Santo Antonio da Posse, Santo Antonio do Jardim, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, São José da Bela Vista, São José do Rio Pardo, São Lourenço da Serra, São Pedro, São Pedro do Turvo, São Sebastião da Grama, São Vicente, Sarutaiá, Sebastianópolis do Sul, Sete Barras, Severínia, Socorro, Sumaré, Suzano, Suzanópolis, Tabapuã, Tabatinga, Taboão da Serra, Taguaí, Taiaçu, Taiúva, Tambaú, Tanabi, Tapiratiba, Taquaral, Taquarivaí, Tarumã, Tejupá, Terra Roxa, Timburi, Torre de Pedra, Trabiju, Três Fronteiras, Tuiuti, Turiúba, Turmalina, Ubarana, Ubirajara, Uchoa, União Paulista, Urânia, Uru, Urupês, Valentim Gentil, Valinhos, Vargem, Vargem Grande do Sul, Vargem Grande Paulista, Várzea Paulista, Vera Cruz, Vinhedo, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Vitória Brasil, Votuporanga, Zacarias.

Eduardo Vampré do Nascimento