CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA 2º SEMESTRE DE 2017

Prezado Associado,

Aproveitamos esta oportunidade para renovar a informação que a mensalidade da Contribuição Associativa do Sindetur-SP - no valor de R$ 55,00 – não tem reajustes desde 1995, completando 22 anos com o mesmo valor.

O Sindetur-SP tem pautado suas ações e feito esforços para continuar mantendo um atendimento de excelência para empresas que nos honram com a sua associação, oferecendo sempre padrão de qualidade, conteúdo técnico, rapidez e cortesia.

Estamos enviando, nos arquivos anexos, os boletos referentes à Contribuição Associativa, sem majoração, e com as seguintes opções para pagamentos:

1 – PAGAMENTO SEMESTRAL:
Para a sua comodidade, boleto único para pagamento referente ao 2º semestre de 2017, no valor de R$ 330,00, com vencimento no dia 10 de julho de 2017.

2 – PAGAMENTO MENSAL:
Seis boletos - para pagamentos mensais - cada um no valor de R$ 55,00, com vencimentos nos dias 10, dos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

O Sindetur–SP tem como objetivo oferecer aos seus associados sempre a melhor prestação de serviços. Esta é a nossa missão que, para a sua viabilidade, exige um compromisso mútuo, no que diz respeito as nossas obrigações, portanto, esteja sempre em dia com os pagamentos das suas contribuições ao sindicato.

Permanecemos, sempre, a inteira disposição.

Marciano Gianerini Freire
Diretor Executivo